Quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Complexo Educacional Damásio de Jesus

Especial Concursos Públicos

Aprovados no concurso do TRF-5 são nomeados

19 de fevereiro de 2013

O TRF-5 (Tribunal Regional Federal da 5ª Região) fez as primeiras nomeações de candidatos a analista judiciário, aprovados no último concurso, cujo processo de realização teve início em 2012. Para a SJCE (Seção Judiciária do Ceará), foi nomeado um analista judiciário – área Judiciária. As seções judiciárias de Sergipe e da Paraíba receberão, cada, um analista judiciário – área Judiciária, especialidade oficial de justiça avaliador federal.

REMOÇÃO – Pernambuco terá a metade das nomeações: três analistas judiciários para a área Judiciária, sendo dois para a especialidade oficial de justiça avaliador federal. Há dois cargos vagos para a especialidade oficial de justiça avaliador federal na SJRN (Seção Judiciária do Rio Grande do Norte), porém, a Subsecretaria de Pessoal do TRF-5 está aguardando o resultado do concurso interno de remoção para efetuar as duas nomeações. As seis vagas surgiram em decorrência da vacância de cargos efetivos, que já existiam no âmbito de cada seção judiciária.

Com relação aos cargos de técnico judiciário, a expectativa é de que o edital de homologação do resultado seja publicado até quarta-feira (20/02).

Comentários