Quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Complexo Educacional Damásio de Jesus

Especial Concursos Públicos

Lista de aprovados na prova de juiz federal substituto do TRF-4 é divulgada

31 de maio de 2013

A Sessão Pública de identificação dos candidatos aprovados na 1ª prova escrita do XV Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto aconteceu nesta sexta-feira (31/5), pela manhã, no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região). Acesse aqui o documento com a relação de todos os nomes aprovados.

No total foram aprovados 89 candidatos na prova discursiva. Desse grupo, 45 são do Rio Grande do Sul, 25 do Paraná e 19 de Santa Catarina. De acordo com a comissão, a previsão de publicação do edital com a relação dos aprovados no Diário Oficial da União é na próxima segunda-feira (3/6).

A sessão ocorreu no plenário do tribunal e foi presidida pelo desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira, presidente em exercício da comissão do concurso. O evento também foi transmitido, por meio de videoconferência, para as sedes da Justiça Federal em Curitiba (PR) e em Florianópolis (SC).

Prazos e recursos

No dia seguinte à publicação no Diário Oficial, abre prazo de dois dias para vista da prova na Emagis (Secretaria da Comissão do Concurso, na Escola da Magistratura) do TRF-4, localizada na Avenida Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 300, 7º andar, em Porto Alegre (RS). O horário para atendimento é das 13h às 18h. Os pedidos podem ser realizados pessoalmente ou por meio de procuração simples.

Após o fim do prazo de vista, há um novo prazo de 02 dias para interposição de recursos, que devem ser feitos exclusivamente neste endereço eletrônico, utilizando o Sistema de Consulta Online.

Eventuais dúvidas podem ser enviadas para a Comissão de Concurso pelo e-mail concursojfs@trf4.jus.br ou pelo telefone (51) 3213-3044.

Comentários