PROVA 2011
OAB divulga resultado preliminar da primeira fase do Exame de Ordem
Da Redação - 07/11/2011 - 15h10

A FGV Projetos, responsável pela aplicação da prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), divulgou nesta segunda-feira (7/11) o resultado preliminar da primeira fase do 5º Exame de Ordem unificado, realizado em 30 de outubro. Para conferir o resultado no site da FGV Projetos o é preciso inserir o CPF e a senha recebida no ato da inscrição no exame.

A prova objetiva com 80 questões de múltipla escolha foi realizada por mais de 100 mil bacharéis de Direito. Os candidatos podem entrar com recurso caso discordem da correção de suas provas vai de hoje até 10 de novembro. O resultado definitivo da primeira fase será publicado no dia 21 de novembro, segundo o cronograma do exame.

A segunda etapa será realizada no dia 4 de dezembro, para os que acertarem o mínimo de 40 questões. A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. A OAB realiza três exames de ordem por ano. Na etapa final, o candidato terá de redigir uma peça processual e responder a cinco questões sob a forma de situações-problema.

O resultado preliminar final será divulgado em 26 de dezembro, quando os candidatos poderão entrar com recursos. O resultado final sairá dia 16 de janeiro de 2012, segundo o edital.

Deixe seu comentário


Apoiadores
Siga a Última Instância