PRAZO PARA RECURSO
FGV divulga resultado preliminar da 2ª Fase do Exame de Ordem
Da Redação - 26/12/2011 - 12h46

A FGV (Fundação Getulio Vargas) Projetos divulgou, nesta segunda-feira (26/12), o resultado preliminar da 2ª fase do V Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A prova foi aplicada no dia 4 de dezembro em todo o país.

O Exame de Ordem é obrigatório para todos os bacharéis em direito que pretendem advogar. A prova acontece três vezes por ano e é constituída por duas fases.

Na primeira, o candidato responde a 80 questões de múltipla escolha, de caráter objetivo e eliminatório. Já na 2ª Fase, prático-profissional, o bacharel é submetido à redação de uma peça profissional e a quatro questões abertas, sobre a área específica que escolheu.

O site da FGV Projetos apresenta problemas de instabilidade, o que dificulta a vizualização das notas. Os candidatos que não concordarem com as notas poderão entrar com recursos até o dia 29. O resultado final sairá dia 16 de janeiro de 2012.

Na 2ª Fase os cadernos de direito penal e constitucional apresentaram erros no enunciado. Por tê-los percebido tardiamente, a FGV (Fundação Getúlio Vargas) — instituição responsável por elaborar a prova — só passou as correções aos bacharéis após o início do exame.

Deixe seu comentário


Apoiadores
Siga a Última Instância