ATÉ 30 DE DEZEMBRO
FGV muda data de recurso do Exame de Ordem
Da Redação - 27/12/2011 - 10h56

A FGV (Fundação Getúlio Vargas) Projetos — responsável pela aplicação do Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) — abriu novo prazo para que os candidatos insatisfeitos com o resultado recorram. Nesta segunda-feira (26/12), a institução divulgou o resultado preliminar da 2ª fase do V Exame, mas devido a instabilidade no site decidiu mudar o prazo de recurso.

Os bacharéis podem fazer seus recursos a partir das 12h desta terça-feira (27/12) até o dia 30 de dezembro. O resultado final do Exame sairá dia 16 de janeiro de 2012. No próximo ano, a prova terá quatro edições, uma a mais do que em 2011.

A prova, que acontece três vezes por ano, é constituída por duas fases. Na primeira, o candidato responde a 80 questões de múltipla escolha, de caráter objetivo e eliminatório. E na 2ª Fase, prático-profissional, o bacharel é submetido à redação de uma peça profissional e a quatro questões abertas, sobre a área específica que escolheu.

Veja a ítegra do comunicado divulgado pela FGV:

COMUNICADO

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e a Fundação Getulio Vargas comunicam a todos os interessados que, em virtude do alto volume de acessos ao site http://oab.fgv.br, o prazo recursal referente ao desempenho da 2ª fase (Prova Prático-profissional) será de 12h00min de 27 de dezembro de 2011 até as 12h00min de 30 de dezembro de 2011 (conforme horário oficial de Brasília/DF).

Clique aqui para consultar o espelho da prova

Clique aqui para consultar o espelho individual da prova

Deixe seu comentário


Apoiadores
Siga a Última Instância