INSTABILIDADE NO SITE
Prazo recursal do Exame de Ordem é prorrogado até 1º de janeiro
Da Redação - 30/12/2011 - 11h17

Em comunicado, a Coordenação Nacional do Exame de Ordem e a FGV (Fundação Getúlio Vargas) informam que o prazo para recursos do V Exame de Ordem Unificado foi estendido até às 12h do dia 1º de janeiro. Nesta segunda-feira (26/12), a institução divulgou o resultado preliminar da 2ª fase do V Exame, mas devido a instabilidade no site decidiu mudar o prazo de recurso.

O resultado final do Exame sairá dia 16 de janeiro de 2012. No próximo ano, a prova terá quatro edições, uma a mais do que em 2011.

A prova, que acontece três vezes por ano, é constituída por duas fases. Na primeira, o candidato responde a 80 questões de múltipla escolha, de caráter objetivo e eliminatório. E na 2ª Fase, prático-profissional, o bacharel é submetido à redação de uma peça profissional e a quatro questões abertas, sobre a área específica que escolheu.

veja a íntegra da nota:

COMUNICADO

Considerando a instabilidade verificada no site da FGV decorrente do grande número de acessos simultâneos ao resultado preliminar da 2ª fase do V Exame de Ordem Unificado, a Coordenação Nacional do Exame de Ordem do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e a Fundação Getulio Vargas comunicam a todos os interessados que o prazo recursal será estendido até as 12h00min do dia 1º de janeiro de 2012 (conforme horário oficial de Brasília/DF).

A FGV informa, ainda, que a principal causa do congestionamento no site se dá em virtude do download das imagens digitalizadas dos cadernos de textos definitivos pelos mais de 50.000 examinandos que prestaram as provas, que resultam em um total de mais de 450.000 imagens a serem disponibilizadas no banco de dados. Essas imagens estão sendo enviadas para novos servidores dedicados, visando minimizar a lentidão na visualização dos documentos. Tão logo seja concluído o processo de upload das imagens a estes novos servidores, os espelhos de provas serão disponibilizados novamente no site.

Clique aqui para consultar o espelho da prova

Clique aqui para consultar o espelho individual da prova

Deixe seu comentário


Apoiadores
Siga a Última Instância