SIMPÓSIO
Seminário sobre ouvidoria pública terá participação do Procurador-Geral da República
Encontro será em Brasília e abordará desafios de setor no Estado Democrático de Direito, Rodrigo Janot estará presente
Da Redação - 25/08/2014 - 09h54

O I Simpósio Nacional de Ouvidorias Públicas, que será realizado na  terça-feira (26/8), será aberto pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O evento, promovido pela Ouvidoria do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e pela Ouvidoria do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), será voltado para ouvidores de tribunais e Ministérios Públicos de todo o país.

Os palestrantes convidados vão abordar os desafios da ouvidoria pública no Estado Democrático de Direito e expor boas práticas, como a das Ouvidorias da Universidade de Brasília e do (TJ-DFT) Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Os ouvidores do CNJ, conselheiro Gilberto Valente, e do CNMP, Leonardo de Faria Duarte, participarão da abertura do evento.

O simpósio será realizado no auditório do CNMP e está com as últimas vagas abertas. As inscrições se encerraram na sexta-feira (22/8). Até o momento, a organização do evento conta com pouco mais de 100 inscritos. Os interessados devem se cadastrar pelo e-mail ouvidoria@cnmp.mp.br. A programação completa do simpósio pode ser acessada aqui.

Serviço:

Evento: I Simpósio Nacional de Ouvidorias Públicas

Data: 26/8/2014

Horário de abertura: 9 horas

Local: Auditório do Conselho Nacional do Ministério Público Endereço: Setor de Administração Federal Sul – SAFS, Qd 2 Lt 3 – Edifício Adail Belmonte – Brasília/DF Contatos: (61) 3366-9229 / (61) 3366-9127

Deixe seu comentário


Apoiadores
Siga a Última Instância